terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias A coisa fedeu pro religioso! Darlene, interpretada por Carol Castro, surge para amedrontar frei em Amor Perfeito
NotíciasNovelasRede Globo

A coisa fedeu pro religioso! Darlene, interpretada por Carol Castro, surge para amedrontar frei em Amor Perfeito

429

Parece que a Irmandade dos Freis de Águas de São Jacinto poderá sofrer um enorme baque em Amor Perfeito (Globo), contando com diversos representantes, um deles terá um grande segredo cabeludo exposto. Não demorará muito para ele se deparar com um amor do passado.

E como se já não fosse suficiente todo esse desespero, ele ainda por cima ficará sabendo outra bomba da qual deixará a vida dele uma verdadeira bagunça, e o homem terá que fazer o necessário para não manchar sua reputação.

O homem ainda descobrirá que além disso tudo ainda possui uma filha, sendo assim o grande dilema que tomará conta de sua vida será se ele irá seguir firme e forte o caminho de Deus como frei, ou se ele irá literalmente desistir de absolutamente toda essa sua jornada.

Frei João (Allan Souza Lima) será o veterano que terá que lidar com uma bela de uma bomba que será plantada sob seu colo. Ele descobrirá que Darlene (Carol Castro) retornou para São Jacinto, e essa novidade mexerá e bastante com a cabeça do frei.

Logo depois de rever DarleneJoão ficará sabendo que ela agora possui uma filha, Clarina, que será interpretada por Vitoria Pabst, a menina teve poliomielite e sofreu uma paralisia nas pernas, desse modo a pobre garota se tornou uma cadeirante para o desespero da mãe.

A chegada dela na cidade mexerá e muito com as estruturas do prefeito Anselmo (Paulo Betti). E João irá acabar ficando fascinado por Clarinha e somente depois de muito tempo que ele irá descobrir a grande bomba que a menina é na verdade a sua filha.

Compartilhar: