Depois de tantos anos esperando por um milagre divino, Marê (Camila Queiroz) irá finalmente ver uma luz no fim do túnel em Amor Perfeito (Globo). Isso porque a mocinha irá se reencontrar com o seu pai, Leonel (Paulo Gorgulho).
Frei Vitório (Antônio Pitanga) acabará acompanhando absolutamente tudo. Leonel será prontamente deslocado para a Irmandade pelo sobrinho de Hermínia (Adriana de Broux) depois da morte dela.
Vale ressaltar que foi a enfermeira que cuidou dele no decorrer de todos esses anos. Ao se deparar com o homem, Frei Severo (Babu Santana) ficará completamente pasmo, e pedirá para a mocinha ir até lá de forma urgente, e isso se tornará um dos dias mais emocionantes da vida dela.
No exato momento em que ficar cara a cara com o seu pai, a moça ficará visivelmente emocionada e dará um forte e arrebatador abraço no veterano. “Quem é você? Me larga! Sai daqui!”, reagirá Leonel, que terá perdido sua memória.
“Sou eu, pai! A Marê! Sua filha! Você não tá me reconhecendo? Como isso é possível?”, perguntará ela. Como resultado, Marê questionará aos religiosos o que ocorreu com o pai e onde ele esteve no decorrer de todo esse tempo.
Severo revelará tudo, e a moça questionará. “Por que a Hermínia escondeu o meu pai esse tempo todo? Por que deixou que eu fosse condenada? Passei quase nove anos na prisão! Perdi o meu filho por causa disso! Como pode a Hermínia ter feito isso?”. “Foi isso que eu perguntei ao doutor Tadeu, sobrinho dela. Ele disse que ela tinha uma verdadeira obsessão pelo seu Leonel”, finalizará.