sábado , 22 junho 2024
Ínicio Notícias Amor Perfeito: Saiba de que modo Orlando exterminará com Gilda de forma definitiva
NotíciasNovelasRede Globo

Amor Perfeito: Saiba de que modo Orlando exterminará com Gilda de forma definitiva

112

Gilda (Mariana Ximenes) finalmente pagará por absolutamente todo o mal que fez no decorrer de muito tempo em Amor Perfeito (Globo), e isso será apenas o começo da derrocada da ruiva amarga.

O casamento da megera nem ao menos começou direito e já terá prazo para terminar, isso porque Orlando (Diogo Almeida) não pensará duas vezes em jogar a toalha e deixá-la completamente sozinha. O rapaz descobrirá ainda mais atos infames protagonizados por ela, e irá se separar, com ela se sentindo pisada.

Graças à Júlio (Daniel Rangel), ele ficará sabendo do detalhe de que Gilda esteve envolvida diretamente na morte de Lucília (Kênia Bárbara). Isso deixará o homem pasmo, e ele prometerá vingança contra a malandra.

Orlando sentirá tanto desprezo da vilã, que mandará ela se distanciar de Marcelino (Levi Asaf), apesar de ainda possuir a guarda dele. Mais tarde, a megera verá OrlandoMarê (Camila Queiroz) juntos.

Para poder se vingar, Gilda irá querer prejudicar Marcelino. Ela mandará o menino para um colégio interno sem avisar a ninguém, e os pais verdadeiros do garoto ficarão em pânico total.

Marê juntamente com Orlando irão conseguir resgatar o filho verdadeiro, que será prontamente mandado mais uma vez para a Irmandade. Por conta de mais uma conduta surpreendente da vilã, o bonitão pedirá desquite dela.

Compartilhar: