Benedita (Geovanna Zampenini) ficará com os seus olhos brilhando no momento em que receber uma grande quantia em dinheiro para assim poder prejudicar e muito com Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito (Globo).
Depois de Gilda (Mariana Ximenes) surgir pegando o endereço da mulher com Gaspar (Thiago Lacerda), Julio (Daniel Rangel) receberá a testemunha na estação de trem para poder levar ela diretamente até a delegacia. A moça não gostará nem um pouco de ter o mocinho a pressionando, mas apenas no decorrer do seu depoimento que ficará visível sua intenção.
O delegado recordará como foi o depoimento do marido dela, Ronaldo (Breno de Felippo), antigamente, a respeito do que viu na noite da morte de Leonel (Paulo Gorgulho). “Com certeza foi a dona Marê que deu cabo do seu Leonel”, falará ela.
Depois de acusar a protagonista de ser parricida e de também se livrar de seu defensor, a mulher surgirá batendo um papo com Gilda, e recebendo um envelope bastante cheio de grana.
“Porque a senhora acha que a Maria Elisa matou o pai?”, perguntará Albuqurque. “Ela ofereceu um dinheirão pro Ronaldo. Ele até aceitou no começo. mas depois fraquejou e voltou atrás. Ele não era um assassino… Daí a dona Marê ameaçou demitir o Ronaldo e disse que ela mesma ia dar conta do pai. E acho que ela enterrou o revólver no jardim pra botar a culpa no Ronaldo. Mas o que ela não contava era que ia deixar cair o brinco no mesmo lugar. Com certeza, foi a dona Marê que deu cabo do seu Leonel!”, mentirá a mulher.