sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Amor Perfeito: Julio fica incrédulo ao saber que Anselmo é o seu pai
NotíciasNovelasRede Globo

Amor Perfeito: Julio fica incrédulo ao saber que Anselmo é o seu pai

70

Julio (Daniel Rangel) se mostrará ainda mais impaciente e com isso ele resolverá mergulhar de cabeça para assim conseguir descobrir a grande verdade a respeito da sua real origem em Amor Perfeito (Globo).

O advogado fará a questão de cobrar de forma definitiva da mãe, Verônica (Ana Cecília Costa), uma resposta a respeito da sua real paternidade. Mesmo tendo crescido ouvindo que o seu pai morreu quando ele ainda era pequeno, o jovem sempre teve um tipo de desconfiança sobre tal assunto.

No decorrer da noite, no momento em que a sua mãe retornar do restaurante, Julio será curto e grosso, com isso irá direto ao ponto, ele cobrará da mãe algum tipo de posicionamento sobre o assunto.

“Estive no cartório de Alfenas. Descobri que estou registrado como filho seu e de um pai desconhecido. Silas Medrado, meu suposto pai, não existe. Acho que nunca existiu”, falará ele. “O que falta saber, e eu quero ouvir da sua boca mãe, é o nome do meu pai”, pedirá ele.

Verônica respirará fundo, tomará coragem, e revelará. “O seu pai é o prefeito, meu filho”, falará ela, se referindo a Anselmo (Paulo Betti). “Eu já imaginava. Comecei a desconfiar quando descobri que a senhora tinha um ‘caso’ com o prefeito”, desabafará o advogado. “Mas preferi não ver, esconder isso de mim mesmo. É uma decepção e uma vergonha saber que eu sou filho de um sujeito como o Anselmo Queijeiro”.

Compartilhar: