Gusmão (Mario Hermeto), o alfaiate tarado, não perderá tempo algum em Amor Perfeito (Globo), isso tudo porque o homem decidirá atacar Marê (Camila Queiroz). Ele tentará beijar a mocinha à força e chegará a rasgar a roupa dela no decorrer do abuso sexual.
A protagonista fará a questão de se defender lutando fisicamente com o veterano e o empurrará, o homem cairá, baterá a cabeça e até mesmo sangrará com o impacto que terá ao cair.
Gusmão aproveitará que ficará completamente sozinho com a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) no final do expediente de despedida da pobre moça e dirá. “Fiquei muito sentido d’ocê ir embora, Maria Elisa. Uma moça tão trabalhadora, tão caprichosa! A melhor funcionária que eu tive”.
A mocinha irá agradecer e dirá que não irá se esquecer da pessoa que a ajudou. “Então tá na hora de retribuir a nossa generosidade, né? Vou te mostrar como…”, dirá o malandro. Ele irá partir para cima de Marê para beijar ela, e a moça pulará para trás, muito assustada.
“Tô sonhando com isso desde o primeiro dia… Anda, vem cá…”, falará Gusmão, que ainda completará. “Por que cê acha que eu te contratei, mesmo cê sendo uma ex-presidiária sem experiência? Quem já teve na cadeia não poder dizer que é ingênua”.
LEIA TAMBÉM:
- Amor Perfeito: Marcelino é adotado por Gilda e encara pesadelo sem fim ao ficar sem sua mãe
- Amor Perfeito: Gilda coloca Marcelino no meio de plano brutal orquestrado por Lucília
- Amor Perfeito: Pau-mandado, Gaspar se submete a outro trabalho sujo orquestrado por Gilda
- Amor Perfeito: Afinal, quem é de fato Virgílio Lopes? Saiba mais sobre o pai de Orlando
O sujeito avançará mais uma vez em cima dela, que lutará para poder se esquivar e ficará com um pedaço da roupa rasgado. A protagonista se livrará do crápula o empurrando com força, o alfaiate cairá e baterá a cabeça, e Marê correrá, assustada.