quinta-feira , 3 julho 2025
Ínicio Notícias Amor Perfeito: Pau-mandado, Gaspar se submete a outro trabalho sujo orquestrado por Gilda

Amor Perfeito: Pau-mandado, Gaspar se submete a outro trabalho sujo orquestrado por Gilda

1.4k
Compartilhar:

Gilda (Mariana Ximenes) irá voltar com tudo armando mais um plano contra Marê (Camila Queiroz) para ela ficar sem emprego em Amor Perfeito (Globo). A mulher irá revelar sua ideia para Gaspar (Thiago Lacerda).

Ela ofertará a produção de uniformes do hotel ao mais novo chefe da mocinha em troca de o alfaiate demitir ela. O vice-presidente do Grupo Rubião pegará mais um serviço sujo para cuidar, ele fará a proposta para Gusmão (Mario Hermeto).

“Mandei te chamar porque tive uma ótima ideia, Gaspar. Vamos mudar o uniforme de todo o estafe do hotel. Quero tudo novo e muito moderno”, falará a malandra, o homem suspeitará e questionará se tem algum tipo de novidade de que não esteja ainda sabendo.

“Por que não? Estou pensando em contratar os serviços de uma certa alfaiataria de Imperatriz. Por acaso, a mesma onde a Marê está trabalhando”, falará a ruiva. “O que cê tá maquinando agora, Gilda?”, perguntará Gaspar.

Mais tarde, o homem já surgirá na alfaiataria. “É melhor que ninguém de fora fique sabendo da minha proposta. Quero fazer um contrato com a sua alfaiataria, procês serem os fornecedores exclusivos dos novos uniformes de todos os empregados do Grande Hotel Budapeste”, dirá o vilão.

LEIA TAMBÉM:

Ele irá reforçar falando que o alfaiate irá ganhar uma bela grana. Na sequência, o homem revelará a exigência da presidente do hotel, “Ocês têm que demitir essa funcionária de vocês, a Maria Elisa”.


Compartilhar: