quinta-feira , 18 abril 2024
Ínicio Notícias Amor Perfeito: Em ato valente, Marcelino decide invadir tribunal e deixa todos boquiabertos
NotíciasNovelasRede Globo

Amor Perfeito: Em ato valente, Marcelino decide invadir tribunal e deixa todos boquiabertos

519
Compartilhe

Já tendo em mente que há a grande chance de ser adotado por Gilda (Mariana Ximenes)Marcelino (Levi Asaf) não pensará duas vezes em tomar uma atitude drástica em Amor Perfeito (Globo).

O garoto acaba chamando os amigos, e fugindo da escala para ir até o tribunal invadir a audiência que decidirá o rumo da sua custódia. “Vim falar com o juiz! Eu preciso falar com ele, Marê! De qualquer jeito!”, falará ele. “Mas isso é o fim do mundo!”, reclamará Gilda, “Meu amorzinho, isso aqui não é lugar pra você. Você devia estar na escola, estudando…”, falará a cínica.

Um barraco começará entre Marê (Camila Queiroz), Orlando (Diogo Almeida) e a vilã, e o garoto aproveitará e deixará para entrar na sala e falar diretamente com o juiz do caso. “Sou eu, muito prazer! Tudo bem com o senhor?”, falará ele, de forma bem simpática. “Quem deixou esse menino entrar?”, perguntará o juiz.

“Só saio depois de falar com o juiz!”, pedirá ele, praticamente chorando. “Por favor, o senhor tem que me escutar! É muito importante! Eu já tenho oito anos! Sei muito bem o que eu quero pra minha vida!”, explicará Marcelino. “Sabe que você fez muito mal de vir aqui e que deveria estar na escola?”, falará o responsável.

“Você tem três minutos e nem um segundo a mais!”, falará o juiz. “Agradecido! Eu não quero morar com a dona Gilda. Eu quero continuar na irmandade. A minha mãe me deixou com os padres. Então ela sabia que eles iam cuidar bem de mim!”, falará o pequeno.

“A sua mãe, infelizmente, não está aqui, Marcelino. Por isso você precisa de outra mãe”, apontará o homem. “Será que o senhor não entende? Eu já tenho uma família. O Padrão, o pai Papinha, o Feijão, eles são os meus pais. E o vovô Leão, o vovô Diógenes e o vovô Tomé são os meus avôs! E o Luís é o meu irmão! Eu duvido que o senhor conheça um garoto de oito anos mais feliz do que eu. O senhor entende por que é que eu quero tanto, tanto continuar na irmandade?”, insistirá Marcelino.

“Marcelino, eu não estou aqui para fazer o que você quer, mas o que for melhor pra você”, responderá o juiz, do qual deixará o menino bastante nervoso com o que ocorrerá na decisão final.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Futura estrela: Lupita transforma sua vida e encanta Júpiter em “Família é Tudo”

Em breve na novela das sete, “Família é Tudo“, Lupita (Daphne Bozaski)...

José Inocêncio surpreende ao aceitar Buba, a namorada trans de seu Filho, em Renascer remake

Em breve, em “Renascer“, José Inocêncio (Marcos Palmeira) se deparará com uma...

Lupita encontra o sucesso e o amor em “Família é Tudo”: Transformação radical surpreende Júpiter

Após um período de sofrimento e confusão, a vida de Lupita (Daphne...

Resumo Renascer: capítulos de 18/04 a 27/04/2024

Confira o resumo da novela “Renascer” que irá ao ar entre os...