sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Amor Perfeito: Em momento sensível, Gilda relembra fato doloroso sobre seu passado

Amor Perfeito: Em momento sensível, Gilda relembra fato doloroso sobre seu passado

438

Gilda (Mariana Ximenes) recordará de um dos períodos mais horrendos da sua vida em Amor Perfeito (Globo). Chocada pelo surgimento de uma ossada de um recém-nascido nas redondezas da cidade, víbora contará para Marê (Camila Queiroz) que acabou perdendo um filho antigamente.

Toda a conversa irá deixar a mocinha incrédula. Ela não conseguirá digerir a ideia de que a madrasta já teve um filho, ainda mais levando em conta todas as maldades das quais ela já protagonizou.

“Por que eu nunca soube disso antes?”, insistirá a protagonista. “Porque é muito duro falar disso. Dói até hoje. Mas é verdade: eu enterrei um filho, sim!”, confessará ela, com as recordações passando intensamente pela mente. Ela voltará no momento do enterro, em que estava ao lado de madame Chantilly. Um caixão branco descia à cova, em uma cerimônia comandada por um padre, sob uma garoa fina.

Os telespectadores irão ver o flashback do qual Gilda estava caindo aos prantos. Tocou uma flor sobre o caixão, chocada, e sussurrou à cafetina. “Meu filhinho! Não é justo, Madame, não é justo!”, disse. “A justiça não existe para mulheres como nós, Gilda. Você já devia saber disso”, disse ela.

Mas nem ao menos essa explicação convencerá Marê. Ela pedirá mais informações, intrigada. “Quem era o pai dessa criança? Algum cliente seu?”, questionará a administradora.

“Um homem que jamais iria assumir esse filho. Ele nasceu e morreu sem que o pai tomasse conhecimento, sem me dar um mínimo de amparo. Ninguém melhor que você pode entender o que é isso”, falará ela.

“Por favor, não queira me comparar a você! Ou comparar o Orlando com o canalha que te abandonou! O Orlando, quando foi embora, nem sonhava que eu estava esperando um filho dele! E só fez isso porque meu pai armou uma falseta pra separar nós dois e… Nem sei por que estou dizendo isso pra você! Por acaso foi esse homem, o pai do seu filho, que te trouxe aqui pra São Jacinto? É alguém daqui?”, questionará ela que deixará Gilda tensa.

Compartilhar: