Érico (Carmo Dalla Vecchia) irá encarar bastante sofrimento dentro dos últimos capítulos de Amor Perfeito (Globo). O sujeito revelará a grande verdade sobre o testamento falso feito para Gilda (Mariana Ximenes) no passado e irá encarar a fúria da ruiva.
Como se já não fosse suficiente, o homem ainda por cima perderá o seu cargo no hotel e com isso verá a sua vida ser tirada totalmente dele, que ficará sem ao menos saber como agir, para assim conseguir recuperar tudo o que perderá.
Tudo ocorrerá quando Érico descobrir que Leonel (Paulo Gorgulho) está vivo, ele tomará coragem e abrirá o jogo para Marê (Camila Queiroz), ele admitirá que foi vítima de uma chantagem vinda da megera, e para que ela não revelasse o caso dele com outro homem, ele topou atestar como verdadeiro o testamento falso que a vilã conseguiu.
Júlio (Daniel Rangel) denunciará Gilda por falsificação do testamento do ricaço. A mau caráter se mostrará irritada e resolverá se vingar de Érico. A mulher convocará uma reunião com os acionistas do hotel e denunciará o homem.
Érico perderá o seu cargo, e Anselmo (Paulo Betti) será eleito como o presidente do Grande Hotel. Fora isso, a víbora ameaçará expor a vida íntima dele para praticamente toda a cidade.