terça-feira , 23 abril 2024
Mariana Ximenes como Gilda
Ínicio Notícias Amor Perfeito: Gilda consegue obter indício relevante sobre passado de Marcelino
NotíciasNovelasRede Globo

Amor Perfeito: Gilda consegue obter indício relevante sobre passado de Marcelino

81
Compartilhe

Gilda (Mariana Ximenes) não descansará até descobrir absolutamente tudo sobre a vida de Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito (Globo), com isso ela decidirá investigar o passado do pequeno para assim obter qualquer pista a respeito do paradeiro da mãe do garoto.

A mau caráter pedirá uma ajuda de Popó (Mestre Ivamar), conciêrge do hotel, que chegou a conhecer a artista. Se fazendo de boa samaritana, a ruiva dirá ao empregado que deseja ir atrás de Rosa, para bater um papo com ela. “Já que pedi a causa, estou pensando em procurar a mãe dele. É Rosa o nome dela, não é?”, perguntará.

Popó responderá para a vilã sobre a situação, alegando que já tem muito tempo que Rosa está sumida. “É sim”, dirá ele. “Mas já tem muito tempo que ela sumiu nesse mundão de Deus. Os padres já fizeram de tudo pra achar essa moça, mas não teve jeito! Acham até que ela pode ter morrido”.

“Pois é, mas com dinheiro as coisas são diferentes, Popó, e eu não vou economizar recursos pra achar essa moça. Aliás, se eu tivesse sabido dessa história naquela época, poderia ter ajudado. Me corta o coração ver o Marcelino sofrendo. Me diga uma coisa: você conheceu a Rosa? Sabe mais alguma coisa sobre essa história?”, falará Gilda.

“O nome da moça do tal Circo Minimus eu lembro bem: era Rosa Formosa. Só sei é que depois da nossa conversa ela foi até lá na Irmandade e pediu pros padres ficarem com o filho dela que ia nascer. E o resto da história todo mundo aqui da cidade sabe: dali uns dias, o menino apareceu na porta da igreja e a pobre da Rosa sumiu no mundo junto com o circo”, recordará Popó.

Com inúmeras informações valiosas em suas garras, Gilda fará a questão de agradecer o homem pelo auxílio, ao mesmo tempo em que finge estar tocada com a história. “Obrigada por ter me contado tudo isso, Popó. Eu quero que o Marcelino tenha um futuro feliz e vou fazer o que eu puder pra que isso aconteça”, agradecerá ela.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Contigo Sim: Amor, superação e a luta pela justiça social! Nova novela do SBT aborda casamento gay e adoção

Prepare-se para se emocionar com “Contigo Sim”, a nova novela mexicana do...

Bebê Rena da Netflix: Fenômeno de audiência conquista nomeação ao Emmy!

A Netflix celebra o sucesso estrondoso de “Bebê Rena”, série que se...

Família de Quinota planeja casamento forçado em No Rancho Fundo

Nos próximos capítulos de No Rancho Fundo, a família de Quinota tomará...

Renascer: Morte José Venâncio gera dúvidas e críticas nas redes sociais!

A cena do atentado a José Venâncio (Rodrigo Simas) na novela Renascer,...