segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Amor Perfeito: Gilda é jogada contra a parede por Júlio após ser exposta com mentira lavada
NotíciasNovelasRede Globo

Amor Perfeito: Gilda é jogada contra a parede por Júlio após ser exposta com mentira lavada

92

Gilda (Mariana Ximenes) tentará mais uma vez infernizar a vida de Marê (Camila Queiroz), porém será devidamente peitada por Júlio (Daniel Rangel). Mesmo com o ótimo desempenho do advogado, o jovem ainda precisará de provas para poder provar que foi a vilã quem tirou a vida de Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito (Globo).

Praticamente todos já sabem que para o jovem que o crime foi cometido pela ruiva de fato, e com o tão aguardado segundo julgamento da administradora já batendo na porta, Júlio fará o possível e também o impossível para conseguir inocentar a sua amiga.

Fora conseguir o depoimento da viúva do jardineiro que prestava serviços no Grande Hotel Budapeste na ocasião da morte do ricaço, a filha de Wanda (Juliana Alves) entregará para Marê um diário contendo relatos sobre um encontro do seu pai, o promotor que foi responsável pelo caso, juntamente com Gaspar (Thiago Lacerda) em sua residência.

Durante o seu mais inédito depoimento, Gilda não pensará duas vezes em voltar a mentir a respeito da sua enteada com o claro objetivo de prejudicar ainda mais a situação da pobre mocinha.

Entretanto, a ruiva se dará mal, pois Júlio não será bobo como ela pensa, e ele fará a questão de pressionar a moça de forma bastante dura, a colocando com tudo contra a parede.

Compartilhar: