segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Amor Perfeito: Gilda engole seco dura derrota ao perder Orlando e Marcelino de forma definitiva
NotíciasNovelasRede Globo

Amor Perfeito: Gilda engole seco dura derrota ao perder Orlando e Marcelino de forma definitiva

106

Gilda (Mariana Ximenes) finalmente terá que encarar a sua iminente queda em Amor Perfeito (Globo). Em pânico, a mau caráter investirá em uma conduta horrenda contra Marcelino (Levi Asaf), para poder atacar Marê (Camila Queiroz).

No entanto, tudo não sairá como o planejado para a ruiva amarga, isso porque ela não perderá somente a guarda do garoto, como também ficará sem Orlando (Diogo Almeida), que não pensará duas vezes em aproveitar a brecha para conseguir se livrar da mulher.

A vilã não suportará o fato de ter caído feito um patinho em uma emboscada de Marê, a ruiva perde muito dinheiro e ainda acaba sendo expulsa da presidência do hotel. Ela ficará ainda mais irritada ao flagrar sua rival e o mocinho juntos.

Gilda decidirá se vingar usando Marcelino. Ela mandará o garoto para um colégio interno sem avisar ninguém, e o casal de mocinhos ficarão desesperados com o desaparecimento dele, e quando descobrirem o paradeiro dele, não pensarão duas vezes em salvá-lo do perigo.

Graças à Júlio (Daniel Rangel), o pobre menino será enviado para a irmandade mais uma vez, e o advogado prometerá que Gilda perderá a guarda do menino de forma definitiva. Como resultado, Orlando não perderá tempo e irá se livrar da megera, que cairá aos prantos.

Compartilhar: