Leonel (Paulo Gorgulho) terá um final completamente trágico do qual deixará absolutamente todos bastante tristes, e também chocados com o fato estarrecedor do qual deixará Marê (Camila Queiroz) literalmente no chão de tanta dor e sofrimento com a perda do pai em Amor Perfeito (Globo).
- Leia Mais: Amor Perfeito: resumo dos capítulos de 21/03 a 08/04/2023
- Falta imensa de Marê! Marcelino pergunta sobre a mãe e padre se nega a revelar toda a verdade em Amor Perfeito
Como resultado, Gilda (Mariana Ximenes) não perderá tempo algum para começará com o seu teatro. “Não! Eu não estou preparada para ficar sem o meu Leonel! Fala que é mentira, pelo amor de Deus! Fala que ele está bem, que vai voltar pra essa casa!”, falará a vilã, fingindo estar chorando.
A mau caráter não pensará duas vezes em contar uma versão falsa dos fatos para o delegado. “Nesses últimos dias, o clima entre Leonel e a minha enteada era de guerra declarada. A ponto de ele me confidenciar que… Ele já não estava mais reconhecendo as atitude de Marê, tinha medo até que ela fizesse alguma coisa contra ele, começará Gilda.
“Principalmente, depois que ele disse que iria fazer um testamento. Determinando que ela jamais poderia assumir os negócios da família. Deserdando a Marê. Quando ela soube disso, ficou fora de si…”, mentirá a víbora.
- Leia Também! Começo de um grande confronto! Leonel fica pasmo ao saber que Gilda e Gaspar são amantes em Amor Perfeito
- Gravidez ameaçada? Marê descobre que está esperando um filho de Orlando na prisão e fica desolada em Amor Perfeito
Gilda ainda irá comprar o jardineiro da casa, que estava aos beijos com uma moça na hora em que Marê pegou um veículo para sair da cidade. Ela irá oferecer uma enorme quantia para que assim ele fique em silêncio, e ainda dará um brinco e um revólver para que o homem diga que viu Marê cometer tal crime.