quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Rivais cara a cara! Léia é pega de surpresa com a visita de Suzane após morte de Ralf em O Rei do Gado
NotíciasNovelasRede Globo

Rivais cara a cara! Léia é pega de surpresa com a visita de Suzane após morte de Ralf em O Rei do Gado

447

Suzane (Leila Lopes) surgirá no apartamento de ninguém mais ninguém menos do que Léia (Silvia Pfeifer) depois da morte de Ralf (Oscar Magrini) em O Rei do Gado (Globo).

“O que é que você quer aqui?”, perguntará a perua, “Conversar com você sobre o Ralf!”, responderá a mulher de Orestes (Luiz Parreiras), que será bastante curta e grossa com suas intuições e objetivos com sua rival.

“Eu não sei do meu marido, eu não falo com o meu marido há dias. Aliás, eu pensei que ele estivesse com você”, dirá a loira. “E eu pensei que ele estivesse com você”, falará Suzane, “Ele estava com você no Guarujá esses dias”, afirmará Léia, que estranhará bastante o papo da mulher.

“Isso não foi agora”, dirá Suzane. “Agora quando? A última vez que eu falei com o meu marido, e nós brigamos definitivamente, ele saiu daqui para se encontrar com você”, rebaterá a perua. “Mas eu pensei que ele tivesse voltado para você”, continuará Suzane.

“Não teria recebido o Ralf de volta. Ele acabou para mim, mas estou estranhando muito o seu topete de vir aqui atrás dele”, falará Léia. “Pois eu vim aqui para dizer a mesma coisa. Eu estou saindo da vida do seu marido e isso também é definitivo”, afirmará a mulher.

Compartilhar: