Marê (Camila Queiroz) estará encarando um período obscuro e muito complicado em sua vida em Amor Perfeito (Globo), e algo importante poderá mudar a sua vida da água para o vinho.
Júlio (Daniel Rangel) não irá pensar duas vezes em alertar a mocinha que o segundo julgamento pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho) estará se aproximando de vez, no decorrer dos próximos capítulos.
O jovem terá a dura tarefa nas mãos de se encontrar com a moça para dar uma notícia nem um pouco boa, que o segundo julgamento do pai dela será marcado muito em breve, isso trará um momento de pura tensão entre os dois, dos quais ficarão extremamente desesperados.
Marê se mostrará visivelmente assustada com todo o acontecimento, tendo receio de que os indícios não sejam suficientes para poder garantir de fato a sua tão desejada liberdade, assim precisando retornar para a prisão.
- Tortura interminável! Marcelino sofre ainda mais abusos nas garras imundas de Gilda em Amor Perfeito
Entretanto, Júlio estará mais do que encorajado em auxiliar a protagonista, tendo em mente que o seu amor por ela ainda é extremamente forte, e não irá desistir até livrar ela de um rumo totalmente covarde e injusto orquestrado por Gilda (Mariana Ximenes).