terça-feira , 25 junho 2024
Ínicio Notícias Tortura interminável! Marcelino sofre ainda mais abusos nas garras imundas de Gilda em Amor Perfeito
NotíciasNovelasRede Globo

Tortura interminável! Marcelino sofre ainda mais abusos nas garras imundas de Gilda em Amor Perfeito

99

Marcelino (Levi Asaf) não conseguirá obter nenhum minuto de tranquilidade daqui pra frente em Amor Perfeito (Globo), o pequeno será alvo constante de Gilda (Mariana Ximenes), que não poupará esforços em fazer da vida dele um martírio infinito.

A ruiva fará a questão de mandar Rita (Talita Feuser) ficar cuidando do garoto todos os dias, e a governanta se mostrará uma grande carrasca, “Pode contar comigo para colocá-lo na linha”, falará a empregada.

“Ele vai ter que me aceitar como mãe, por bem ou por mal”, soltará Gilda, que estará fazendo o possível e também o impossível para conseguir forçar uma relação amigável com o garoto para assim poder fisgar de uma vez por todas o coração de Orlando (Diogo Almeida).

“Fica assim não, dona Gilda. O Marcelino está desafiando a senhora, mas logo vai aprender que é a senhora que está no comando agora. É que é tudo novo para ele ainda. Mas vai por mim, daqui a um pouquinho se acostuma. De criança, eu entendo. Já contei que eu trabalhei em um orfanato?”, dirá Rita.

“É mesmo?”, falará a megera. “Eu cuidava de um bando de crianças e levava a meninada na rédea curta. Fazia eles me obedecerem, ah fazia”, revelará a mulher. “Não sabia que você tinha trabalhado num lugar assim”, falará Gilda.

“Tem muitas coisas sobre mim que a senhora não sabe, mas fica sossegada que eu estou aqui pra ajudar. Pode contar comigo pra pôr o Marcelino na linha”, concluirá a empregada, disposta a maltratar o garoto.

Compartilhar: