Lucília (Kênia Bárbara) terá que suportar um desfecho trágico para a sua vida que será ceifada de uma vez por todas graças ao planos maquiavélicos e imundos orquestrados por ninguém mais ninguém menos do que Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito (Globo).
Mesmo fazendo o necessário para tirar vantagem e se dar muito bem, Lucília terá um final bastante horrendo e trágico, ela terminará morta, pois antes de morrer, a moça conseguirá virar o jogo para Marê (Camila Queiroz), e revelará mais uma vítima da vilã.
A fotógrafa resolverá procurar Orlando (Diogo Almeida) com o claro objetivo de alertar que pode livrar Marê (Camila Queiroz) da Justiça, pelo simples fato de que sabe que foi Gilda quem tirou a vida de Leonel (Paulo Gorgulho).
“Eu ouvi uma briga da Gilda com o Gaspar, lá na mansão. E, no calor da discussão, ele disse, com todas as letras, que foi ela que atirou no Leonel! A Gilda matou o próprio marido. É a assassina do Leonel”, falará ela.
“A ambição te deixou cega e você caiu no golpe feito uma pata! E você também não tá querendo enxergar o perigo que tá correndo se aliando a Gilda!”, gritará o mocinho. Antes de morrer, Lucília irá depor a favor da protagonista.