Marê (Camila Queiroz) verá seus segmentos de pura glória e tranquilidade se transformarem novamente em um martírio intenso em Amor Perfeito (Globo), a mocinha será peitada por Gilda (Mariana Ximenes) com um falso testamento de Leonel (Paulo Gorgulho) no qual ela deserda a filha e deixa toda a herança para a vilã.
- Leia Mais: Amor Perfeito: resumo dos capítulos
- Amor Perfeito: Gilda supera sua derrota e faz Marê ficar convulsionando de tanta fúria
Mas tudo será apenas o começo, isso porque Marê que ainda acreditará que a mansão da qual vive está na verdade intacta, irá perceber que a escritura do local foi na verdade roubada, assim como as barras de ouro, dinheiro, documentos e também uma joia que era da mãe dela.
E ao não possuir a tal escritura para poder provar de uma vez por todas que a residência é na verdade dela mesma, Marê se verá em um beco sem saída, e terá que achar outra alternativa para expor a infame.
“É aqui que estava guardada a escritura dessa casa. Junto com dinheiro, barras de ouro, uma joia de minha mãe e outros documentos. A Gilda não vai conseguir tirar o que é meu por direito!”, falará Marê, que irá diretamente ao cofre.
+ Clique aqui e descubra mais informações sobre o Atitude e Visão em nossa página do Google Notícias
No entanto, na hora em que ela abrir, não verá absolutamente nada, Julio (Daniel Rangel) e Érico (Carmo Dalla Vecchia) questionarão se ela poderia ter guardado em outro local, mas a mocinha terá a plena certeza que deixou tudo no cofre.
“Foi uma das primeiras coisas que eu conferi depois que saí da prisão e consegui voltar pra casa. Meu Deus, isso é um pesadelo! Tudo sumiu. Não é possível!”, dirá Marê, totalmente desolada.
- Leia Também! Amor Perfeito: Marê e Marcelino passam sufoco ao serem vítimas de criminoso
- Amor Perfeito: Gilda faz Érico ficar no hospital após protagonizar chantagem tóxica