quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Travessia: Brisa liga os pontos e descobre o motivo dos testes de DNA darem negativo
NotíciasNovelasRede Globo

Travessia: Brisa liga os pontos e descobre o motivo dos testes de DNA darem negativo

362

Brisa (Lucy Alves) ficou chocada quando acabou tendo que encarar uma enorme injustiça ao ter nada mais nada menos do que três testes de DNA negativos em Travessia (Globo), a mocinha ficou desnorteada tentando entender como que um filho do qual saiu da sua barriga ser apontado como não sendo o dela.

Mas tudo está indicando que depois de tanto quebrar a cabeça, ela irá finalmente descobrir a grande razão pela qual todos estavam sendo negativos. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Brisa entenderá o porquê ela não possui o DNA compatível com o de Tonho (Vicente Alvite).

No decorrer de um papo com Sara (Isabelle Nassar)Dante (Marcos Caruso)Bia (Clara Buarque) irá analisar as informações que possui a respeito de tudo o que Brisa estará encarando, sendo assim ela levantará uma hipótese para poder explicar a incompatibilidade de DNA.

+ Clique aqui e descubra mais informações sobre o Atitude e Visão em nossa página do Google Notícias 

Bia perguntará se Brisa pode ser fruto de uma gravidez de gêmeos, onde somente um nasceu, e ao ficar sabendo dessa explicação, a maranhense irá atrás da justiça novamente para esclarecer.

Mas o juiz não acreditará em tal possibilidade e com isso não irá permitir com que o caso seja reaberto. Ao mesmo tempo, ela descobrirá que está grávida de Oto (Romulo Estrela), com isso Brisa tentará mostrar novamente que é inocente, e o juiz dará outra oportunidade.

Com isso, a autoridade convocará uma equipe para poder acompanhar o nascimento do filho da dançaria com o hacker. Na hora em que a criança nascer, será realizado um teste de DNA que também dará resultado negativo.

Como resultado, o grande mistério terá um fim, Brisa teria um gêmeo, porém o embrião não se desenvolveu, e por essa razão, ele acabou se fundindo com ela e se localizou no útero. Com isso os filhos da mocinha nascem com materiais genéticos distintos do achado no sangue da mãe.

Compartilhar: