Marê (Camila Queiroz) estará com um pé atrás e pensará que foi completamente enganada em Amor Perfeito (Globo), ela ficará muito triste na hora em que souber que seu pai, Leonel (Paulo Gorgulho), está na verdade vivo, e com isso pensará que foi passada para trás.
Segundo informações de André Romano, do Observatório da TV, o veterano estaria escondido na Irmandade, no quarto do frei Leão (Tonico Pereira), depois de perder a memória no ataque sofrido por Gilda (Mariana Ximenes).
No local, o homem seria conhecido como Toledo. “Toledo, como é chamado, é um homem reservado, de poucas falas. Dele pouco se sabe, só que teria sido vítima de um grave acidente que lhe deixou terríveis sequelas: tem parte do rosto desfigurado, por isso vive com metade do rosto coberto por uma máscara”.
Ainda de acordo com o colunista, a protagonista mandará cavar a cova do seu pai para ter a plena certeza de que ele está de fato morto. “Perdeu a memória e tem dificuldades de locomoção. Passa a maior parte do tempo dentro da Irmandade, dividindo o quarto com Frei Leão. Os dois jogam dominó, numa estratégia dos Padres para tentar ajudá-lo a recuperar a memória”, relata o autor da novela.