terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Sem razões para continuar! Orlando resolve deixar São Jacinto após enterro do suposto filho em Amor Perfeito
NotíciasNovelasRede Globo

Sem razões para continuar! Orlando resolve deixar São Jacinto após enterro do suposto filho em Amor Perfeito

685

Parece que todo aquele brilho no olhar ao estar com esperanças de uma vida melhor e de pura felicidade irão acabar de vez para Marê (Camila Queiroz)Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito (Globo).

Extremamente chocado com a suposta morte do filho que tiveram, o mocinho tomará a drástica, porém necessária atitude para a sua mente de partir definitivamente de Águas de São Jacinto.

Tudo dará início na hora em que MarêOrlando, bastante mexidos, retornarem do enterro do pequeno. “Meu filho agora vai ficar sempre comigo”, falará a ex-detenta, segundo o portal Arte Blitz, colocando o seu pescoço a medalha de São Jacinto achada juntamente com os restos mortais do bebê.

“Bom, acho que não tenho mais nada pra fazer aqui em São Jacinto”, falará Orlando, que deixará Marê pasma com a sua decisão de retornar para o Canadá. Ele irá explicar que teve um papo com Júlio (Daniel Rangel) e se convenceu de que a sua partida é o essencial para todos.

“Eu causei um estrago enorme na sua vida. Por mais que eu tenha me arrependido, eu entendo que você não consiga me perdoar, que o melhor pra você é esquecer que eu alguma vez existi na tua vida”, afirmará o profissional da saúde, “Isso é impossível”, afirmará Marê.

Apesar disso, Orlando deixará visível que é incapaz de se perdoar por ter deixado a amada à mercê de Gilda (Mariana Ximenes) antigamente, e sem querer, ter ocasionado a morte do filho. “Ele nasceu sem pai, entregue à própria sorte, e não resistiu! Enterramos com ele a última esperança de sermos felizes juntos”.

Compartilhar: