sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Amor Perfeito: Orlando escorraça Gilda sem dó na noite de núpcias e deixa a ruiva sem sexo
NotíciasNovelasRede Globo

Amor Perfeito: Orlando escorraça Gilda sem dó na noite de núpcias e deixa a ruiva sem sexo

88

Gilda (Mariana Ximenes) verá o feitiço virar contra o feiticeiro em Amor Perfeito (Globo), isso tudo porque após tanto humilhar e fazer maldades para diversas pessoas em Amor Perfeito (Globo), será a vez dela provar o gostinho do que faz para absolutamente todos.

A ruiva terminará a sua noite de núpcias solitária e ainda humilhada por Orlando (Diogo Almeida). O médico se casará com a megera em um plano orquestrado juntamente com Marê (Camila Queiroz) com o claro intuito de poder salvar a pele de Marcelino (Levi Asaf).

Ao contrário dele, Gilda se mostrará muito animada, e se sentindo vitoriosa após a cerimônia. “Até que enfim eu vou ter a noite pela qual eu esperei tanto tempo! Eu vou fazer de você o homem mais feliz do mundo, meu amor…”. Na hora em que ela se aproximará para beijar Orlando, ele irá se afastar.

“Eu nunca vou ser feliz ao seu lado, Gilda, e você sabe muito bem o motivo. Eu sou o marido de papel passado, como você tanto quis, mas você nunca vai ser minha mulher”, sacramentará o bonitão. Orlando desejará boa noite para a esposa, virará as costas e sairá batendo a porta.

A vilã ficará incrédula alegando que não merece tal coisa, ela seguirá desesperada atrás do amado, que afrouxará a gravata e abrirá o colarinho. Gilda se fará de vítima e pedirá para ele não fazer isso com ela.

“Volta, meu amor! Me dá uma chance! Eu te amo, eu te amo de verdade!”, dirá a ruiva, que ficará de joelhos, agarrada em Orlando. Sem paciência, o médico a pegará pelos braços e olhará firme no olho dela. “Eu fiz o que você queria, não fiz? Me casei com você, não casei? Se não tá satisfeita, o problema é seu!”, falará ele.

Gilda cairá aos prantos, caída no chão, ao mesmo tempo em que hóspedes irão abrir as portas do quarto e irão se deparar com toda a cena. A vilã ficará constrangida e tentará se recompor seguindo para o quarto, e prometerá vingança.

Compartilhar: