Uma enorme tristeza assolará de forma repentina a vida de Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito (Globo). Logo após retornar do Brasil somente para reencontrar Marê (Camila Queiroz), o médico ficará extremamente decepcionado ao flagrar a mulher que tanto ama com outro homem.
- Leia Mais: Descoberta maravilhosa! Marê fica sabendo o dia do nascimento de Marcelino e conclui que ele é seu filho em Amor Perfeito
- Corneada pela madrasta? Gilda sensualiza sem dó para tentar fisgar Orlando e chifrar Marê em Amor Perfeito
Tudo dará início na hora em que o mocinho descobrir que o caso do assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho) foi reaberto depois de Catarina (Cristiane Amorim) testemunhar que flagrou Marê deixando o hotel do pai antes mesmo de ser atingido, e por esse detalhe, a mocinha poderá responder o processo em liberdade.
Radiante pela sua paixão, o pai de Marcelino (Levi Asaf) fará a questão de aguardá-la na porta do presídio. Entretanto, ao chegar no local, ele verá ela deixando o cárcere com Julio (Daniel Rangel).
“Isso tá acontecendo mesmo? Que medo de acordar lá dentro e descobrir que eu tava sonhando!”, comemorará Marê, segundo o portal Arte Blitz. A animação da mocinha terá tamanha que ela se jogará nos braços do advogado e o abraçará intensamente.
“Obrigada, Julio! Você pra mim é… Nem sei!”, dirá Marê, muito emocionada. Será nessa hora que Julio tomará a devida coragem para tascar um belo de um beijo na protagonista, que não conseguirá afastá-lo, e Orlando flagrará tudo com o coração despedaçado.
- Leia Também! Relação sem volta? Marê revela que não pretende perdoar Orlando em Amor Perfeito
- Amor Perfeito: resumo dos capítulos de 30/03 a 15/04/2023