terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Amor destruído? Orlando fica destruído ao flagrar Marê aos beijos com outro sujeito em Amor Perfeito
NotíciasNovelasRede Globo

Amor destruído? Orlando fica destruído ao flagrar Marê aos beijos com outro sujeito em Amor Perfeito

407

Uma enorme tristeza assolará de forma repentina a vida de Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito (Globo). Logo após retornar do Brasil somente para reencontrar Marê (Camila Queiroz), o médico ficará extremamente decepcionado ao flagrar a mulher que tanto ama com outro homem.

Tudo dará início na hora em que o mocinho descobrir que o caso do assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho) foi reaberto depois de Catarina (Cristiane Amorim) testemunhar que flagrou Marê deixando o hotel do pai antes mesmo de ser atingido, e por esse detalhe, a mocinha poderá responder o processo em liberdade.

Radiante pela sua paixão, o pai de Marcelino (Levi Asaf) fará a questão de aguardá-la na porta do presídio. Entretanto, ao chegar no local, ele verá ela deixando o cárcere com Julio (Daniel Rangel).

“Isso tá acontecendo mesmo? Que medo de acordar lá dentro e descobrir que eu tava sonhando!”, comemorará Marê, segundo o portal Arte Blitz. A animação da mocinha terá tamanha que ela se jogará nos braços do advogado e o abraçará intensamente.

“Obrigada, Julio! Você pra mim é… Nem sei!”, dirá Marê, muito emocionada. Será nessa hora que Julio tomará a devida coragem para tascar um belo de um beijo na protagonista, que não conseguirá afastá-lo, e Orlando flagrará tudo com o coração despedaçado.

Compartilhar: