Orlando (Diogo Almeida) acabou resolvendo sair do Brasil com um grande objetivo, poder tirar da cabeça o grande amor da sua vida em Amor Perfeito (Globo), sendo Marê (Camila Queiroz).
- Leia Mais: Gratidão eterna! Marê se livra da prisão após novo depoimento e comemora com beijaço em Amor Perfeito
- Víbora peçonhenta! Gilda resolve encomendar morte e deixa Gaspar atônito em Amor Perfeito
No entanto, absolutamente tudo mudará quando a herdeira ser detida de forma covarde ao ser acusada de matar Leonel (Paulo Gorgulho), o seu próprio pai, ela teve o filho com Orlando durante uma perseguição e viveu uma dor imensa ao ter que se separar do garoto, tendo receio das maldades de Gilda (Mariana Ximenes).
Oito anos mais tarde, Orlando retornará ao país para poder acertar de uma vez por todas as contas com seu passado e irá se surpreender com Marê na prisão, muito triste, e descobrirá que tem um filho sumido.
Na cadeia, ambos terão uma conversa complicada, colocando na mesa as mágoas e todo o sofrimento do qual os dois tiveram que encarar. O médico admitirá para Marê que apenas voltou por conta dela e que, mesmo com tudo o que viveram, o amor por ela não mudou nada.
Completamente chocados, Marê citará sobre o filho, algo que deixará Orlando ainda mais emotivo. Durante a despedida, o médico irá afirmar que começará a grande busca pelo filho deles de forma imediata.
- Leia Também! Amor Perfeito: resumo dos capítulos de 28/03 a 15/04/2023
- Bomba assombrosa! Marê reencontra seu pai e descobre que Leonel forjou a própria morte em Amor Perfeito