terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Víbora peçonhenta! Gilda resolve encomendar morte e deixa Gaspar atônito em Amor Perfeito
NotíciasNovelasRede Globo

Víbora peçonhenta! Gilda resolve encomendar morte e deixa Gaspar atônito em Amor Perfeito

377

Gilda (Mariana Ximenes) estará devidamente convicta em continuar firme e forte com o seu plano infame de manter Marê (Camila Queiroz) bem distante da sua empresa em Amor Perfeito (Globo).

Mais um assassinato

A grande pedra no sapato da vilã será Ronaldo (Breno Filippo), o jardineiro do qual foi subornado para depor contra a protagonista. Receosa com que o homem possa abrir o bico para Julio (Daniel Rangel), a mau caráter encomendará a morte do rapaz, “Tempo está correndo”.

Ela exigirá com que Gaspar (Thiago Lacerda) tome as rédeas sobre tal assunto. O homem também participou do plano para poder incriminar Marê pelo assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho).

Chantageadora

Gilda não perderá tempo e oferecerá o cargo de vice-presidente do Grupo Rubião para o cúmplice se caso ele consiga cumprir com o acordo. Ambos irão discutir sobre o assunto, abismados com o fato de Julio ter conseguido colocar as mãos nos autos do processo, eles irão saber que o advogado terá o acesso aos dados das testemunhas e irá atrás delas.

O homem até terá culhão de assumir o plano, no entanto, não terá a devida coragem necessária de conseguir cumpri-lo na prática e com as próprias mãos. Com isso, ele jogará toda a responsabilidade para Ciro Albuquerque (Beto Militani), que contratará um matador de aluguel para se livrar do jardineiro, que morrerá.

Compartilhar: