Sônia (Bárbara Sut) acabará ficando muito mexida e desnorteada com o que ocorrerá em sua vida em Amor Perfeito (Globo), e com isso ela notará um problemão, sendo assim ela decidirá abrir o seu coração para Marê (Camila Queiroz).
A mulher estará com uma angústia gigantesca, uma mentira cabulosa virá à tona, tudo inicia quando ela resolve se manter calada na hora em que a polícia encontrou os restos mortais do seu bebê falecido, isso levará Marê a acreditar que se tratava do seu filho, que sumiu anos atrás.
Sônia conseguir achar a devida coragem para assim poder discutir com Justino (João Fernandes) o grande problema que ocasionou o fato dela ter se omitido no decorrer do tempo, ocasionando na decisão de revelar toda a verdade para a protagonista.
A revelação acontece como um momento minado de emoção, fazendo aparecer uma parcela de esperança para Marê, ao mesmo tempo em que busca o seu filho, sem estar próxima dele e da arrebatadora conexão que ele compartilha, considerando ela como sua mãe biológica.