Marê (Camila Queiroz) terá que suportar um novo baque gigantesco em Amor Perfeito (Globo). Tudo dá início por conta que durante as obras para construção de um novo trecho da ferrovia, um acidente horrendo acontece, assim ele deixa inúmeras pessoas gravemente feridas.
- Leia Mais: Amor Perfeito: resumo dos capítulos de 07/04 a 22/04/2023
- Ladra de primeira! Gilda invade mansão para furtar documento importante em Amor Perfeito
Depois do grande acidente, os bombeiros começam as buscas por supostos sobreviventes, e acabam achando a ossada de um bebê. E todos passam a acreditar que a criança morreu pocas horas após o nascer. Do lado do cadáver, é encontrado uma medalha de São Jacinto. Na hora em que a novidade se espalhar e Marê ficar sabendo, ela passará mal.
No momento em que Marê recuperar sua consciência, ela terá a certeza de que o corpo achado é na verdade do seu filho, já que ela deu à luz naquele local cerca de oito anos atrás, muito chateada, ela tentará se conformar e irá orquestrar um enterro para a pobre criança.
Toda essa descoberta também afetará muito Sônia (Bárbara Sut). Justino (João Fernndes) criticará muito a mulher e a pressionará a contar a verdade para a protagonista, impedindo assim que ela possa sofrer com a ideia de que o seu filho está morto.
Justino auxiliou Sônia na época e está convencido de que a ossada encontrada é do filho dela, não do de Marê. Porém Sônia, amedrontada pelo que aconteceu, não desejará falar sobre isso e rejeitará os conselhos de Justino.
Se mostrando muito magoada com Ademar por ter a abandonado para se casar com Ione (Carol Badra), Sônia não conseguirá se recuperar da fúria que nutre por ele. Mas com a descoberta da ossada do bebê, ela ameaçará Ademar, falando que revelará a verdade.
- Leia Também! A coisa fedeu pro religioso! Darlene, interpretada por Carol Castro, surge para amedrontar frei em Amor Perfeito
- Fura-olho! Gilda consegue adotar Marcelino e se casar com Orlando em Amor Perfeito