Ao mesmo tempo em que Gilda (Mariana Ximenes) esgota praticamente todos os seus esforços em poder calar de uma forma ou de outra Ronaldo (Breno de Filippo), será Catarina (Cristiane Amorim) quem falará mais do que deveria em Amor Perfeito (Globo).
- Leia Mais: Amor Perfeito: resumo dos capítulos de 28/03 a 15/04/2023
- Indignação pela amada! Orlando retorna ao Brasil e fica pasmo ao descobrir injustiça com Marê em Amor Perfeito
A doméstica irá admitir que flagrou Marê (Camila Queiroz) sair de Águas de São Jacinto antes de Leonel (Paulo Gorgulho) ser assassinado, desta maneira, o julgamento da jovem será devidamente anulado, e ela conseguirá deixar a prisão. A empregada decidiu mentir por conta de Ronaldo. Casado, o jardineiro caiu em uma ameaça de Gilda e concordou em incriminar Marê.
Ele mentiu que viu a mocinha enterrar um revólver e até mesmo plantou um brinco dela no local indicado, tudo para que a vilã não revelasse o caso extraconjugal dele para a sua mulher. Catarina também foi obrigada a ficar calada, porém ela mudará de ideia quando Julio (Daniel Rangel) a procurar.
Tocada com o que ouvirá, ela concordará em dar um novo depoimento. O grande problema, é que a vida dela ficará em risco. Após se livrarem de Ronaldo, Gilda e Gaspar (Thiago Lacerda) não irão hesitar em assassinar mais uma pessoa.
Mesmo com todos os esforços, eles não irão conseguir conter Marê, que ficará em liberdade, e ainda por cima assumirá a presidência do Grupo Rubião. Ela também prometerá se vingar da madrasta.
- Leia Também! Víbora peçonhenta! Gilda resolve encomendar morte e deixa Gaspar atônito em Amor Perfeito
- Gratidão eterna! Marê se livra da prisão após novo depoimento e comemora com beijaço em Amor Perfeito