Amor Sem Igual: O emocionante final de Poderosa e Miguel

Não é de espantar que mesmo após todos os ciúmes e as brigas entre Poderosa (Day Mesquita) Miguel (Rafael Sardão) na novela Amor Sem Igual (Record) eles ainda iriam ficar juntos, e será exatamente isso que acontecerá nos últimos capítulos com os dois sendo felizes para sempre.

Poderosa decidirá dar um novo rumo para sua vida longe de desavenças e problemas, ela mudará sua identidade para se tornar uma nova mulher para ficar ao lado de seu grande  amor Miguel. Antes de passar por uma transformação, se converter à religião e pedir para ser chamada pelo nome de batismo, Angélica, a mocinha leva um tiro ao tentar fugir da polícia e ganhará, novamente, a ajuda do seu amado. No final os dois acabarão se casando e sendo finalmente felizes sem ninguém para atrapalhar o casal, com seu novo nome ela ficará longe de todos os problemas que já afetaram a ex-prostituta no passado.

Como resultado de seu amor intenso e verdadeiro Miguel aceitará a mudança de sua amada e assim começará uma vida plena e de felicidades com Poderosa que finalmente encontrará a paz e o amor que ela sempre sonhou ao lado de seu marido e futuro pai de seus filhos, depois de tudo o que ela teve que passar com a morte de seu pai e com as brigas com seu irmão ela será recompensada com sua redenção definitiva achando o verdadeiro significado do amor e companheirismo.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Malhaçao Sonhos: capítulos de 26/07 a 20/08/2021

Malhação Sonhos, temporada de 2014 volta a tela da Globo. Com direção de núcleo de José Alvarenga Jr., direção geral de Luiz Henrique Rios...

Marimar, clássico latino absoluto da musa Thalía, estreia em agosto na plataforma da Globoplay

Logo após surpreender completamente seus assinantes com lançamentos de títulos recentes como "Rubi" (2010) e "Sem Medo da Verdade" (2018), o serviço de streaming da Globoplay está...