Amor sem Igual” e uma novela brasileira exibida pela RecordTV. Escrita por Cristianne Fridman com colaboração de texto de Alexandre Richard.

Record –20h30
Estreou: 10 de Dezembro 2019

Conta com Day Mesquita e Rafael Sardão como os protagonistas da história.

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Segunda-feira, 20 de abril

Beto leva o gerente do hotel até o carro e lhe mostra o dinheiro. O gerente descreve os homens que deixaram Peppe no hotel. Seu Ernani diz que a Bras vai fazer um churrasco para homenagear Peppe e que Fabiana e Beto estão cuidando de tudo. Duplex vai até a agência tirar satisfação com Bernardo. Duplex parte pra cima de Bernardo que recua e aponta uma arma. Vânia é atingida por um disparo. Fonseca chega à agência e pergunta quem fez o disparo. Tobias acusa Duplex de ter acertado sua noiva com um tiro. Vania é levada pelos paramédicos. Fonseca manda Bernardo, Beto e Duplex para a delegacia. Fonseca acusa Duplex. Miguel vai à delegacia para falar com Duplex. Furacão em casa aguardando notícias de Duplex. Batidas na porta e Furacão vai abrir e dá de cara com Bernardo que força a entrada. Bernardo diz que ela vai pagar por ter dito que ele esteve lá.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Amor sem Igual, conta a história da garota de programa Angélica (Day Mesquita), também chamada de “Poderosa”, e o agrônomo Miguel (Rafael Sardão).

Publicidade

Mesmo de realidades totalmente diferentes, os dois se conhecem pelo acaso do destino e se apaixonam. Eles precisarão enfrentar as armadilhas criadas por Tobias (Thiago Rodrigues), Leandro (Gabriel Gracindo) e Bernardo (Heitor Martinez).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.