Em Amor sem Igual (Record) tudo estará bastante confuso e incerto para Poderosa (Day Mesquita), após tudo que ela teve que encarar se safando de inúmeras enrascadas de policiais corruptos e de seu próprio irmão Tobias (Thiago Rodrigues) ela se esquivará e evitará mais um problema.

Continua após as recomendações

Nos últimos capítulos da trama ela decide se encontrar com Miguel (Rafael Sardão) ainda como foragida da acusação de matar seu próprio pai Ramiro (Juan Alba), mesmo com Tobias sendo o autor da morte de seu pai Poderosa não irá se aproximar do seu grande amor. Sendo aliado do ex-presidente da Bras, Fonseca (Thierry Figueira) começa a perseguir de uma maneira ou de outra a ex-garota de programa com sua amiga Furacão (Dani Moreno) também entrando no meio e também sendo ameaçada pelo delegado corrupto.

No final Poderosa decide não falar mais com Miguel, ele até tenta a procurar e entender o que está ocorrendo para ela estar evitando-o de todas as maneiras porém ela não dará nenhuma resposta para ele, com medo de ser notada porém ainda necessitando do apoio de seu amor ela decide se segurar e acaba indo embora bastante abalada por não poder se envolver com o agrônomo.

Amor Sem Igual é uma novela brasileira produzida pela (Record) e escrita por Cristianne Fridman, tendo sua estréia dia 10 de dezembro de 2019 e exibida de segunda à sexts às 20:45.

DEIXE SEU COMENTÁRIO