InícioNovelasAmor Sem Igual: Poderosa leva tiro e acaba sendo encontrada por Miguel

Amor Sem Igual: Poderosa leva tiro e acaba sendo encontrada por Miguel

-

Em Amor Sem Igual (Record), Poderosa (Day Mesquita) sofrerá mais uma vez após muito tempo fugindo da justiça corrupta e sendo considerada uma foragida ela irá acabar sendo friamente baleada, porém Miguel (Rafael Sardão) a encontrará e ajudará sua amada.

Após ela ver de seu esconderijo uma prostituta sendo espancada por um caminhoneiro ela em um ato de coragem irá até o local para tirar satisfação com o rapaz e ajudar a pobre moça, o que ela não esperava é que ela será reconhecida pelo homem que imediatamente ligará para a polícia, neste exato momento Miguel também se dirige ao local com seu detetive que ele contratou para auxiliá-lo para achar sua amada. Quando a polícia chega o caminhoneiro indica para as autoridades onde Poderosa está escondida e como resultado ela ficará cercada pela polícia, logo após ela consegue correr para um matagal próximo porém todos vão atrás dela e começam a disparar em sua direção.

Ela consegue se livrar das autoridades, entretanto cai no chão logo em seguida com um tiro no abdômen, próximo ao fígado com ela sangrando muito e gemendo de tanta dor com Miguel que já está ali desesperado com o ocorrido e depois ele acaba a ajudando para sair daquela cena de terror quase a matando, se não fosse a ajuda de seu amado ela não sairia dessa.

Amor Sem Igual é uma novela brasileira produzida pela (Record) e escrita por Cristianne Fridman, tendo sua estréia dia 10 de dezembro de 2019 e exibida de segunda à sexta às 20:45 .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaques