Poderosa (Day Mesquita) em 'Amor Sem Igual' (Record)
Poderosa (Day Mesquita) em 'Amor Sem Igual' (Record)

Em Amor Sem Igual (Record) tudo mudará definitivamente para Poderosa (Day Mesquita), demonstrando toda a sua mudança e seu amor verdadeiro que sente pelo seu amado Miguel (Rafael Sardão) ela tomará a devida atitude pedindo a sua grande paixão em casamento.

Continua após as recomendações

A paz e a felicidade finalmente virá para o casal PoderosaMiguel após todos os riscos e situações adversas que os dois tiveram que encarar eles terão a tranquilidade da qual sempre sonharam , disposta a lutar pelo amor do produtor rural a moça fará uma visita inesperada no meio da noite para pedir o mocinho em casamento porém ele não será surpreendido pois até já tinha comprado as alianças do casal. Desde o dia que ganhou aquele bilhete de Miguel a perspectiva de vida dela mudou completamente com ela entendendo de que o rapaz é o amor da sua vida com quem sempre esteve do seu lado.

Com a ajuda de Miguel além de abandonar a prostituição Poderosa também adotará o nome de Angélica e pedirá para que Maria Antônia (Giselle Batista) a leve para ser batizada na mesma igreja que sua família frequenta, com isso tudo em mente ele não pensará duas vezes ao aceitar o pedido de casamento de sua amada com o agricultor indo aos prantos pela atitude da jovem com eles sendo felizes e plenos construindo uma linda família.

Amor Sem Igual é uma novela brasileira produzida pela (Record) e escrita por Cristianne Fridman, tendo sua estréia dia 10 de dezembro de 2019 e exibida de segunda à sexta às 20:45 .

DEIXE SEU COMENTÁRIO