Marcelo Médici interpretando Agilson em 'Haja Coração' (Globo)
Marcelo Médici interpretando Agilson em 'Haja Coração' (Globo)

Nos próximos capítulos de Haja Coração (Globo) todos os planos e esquemas de Agilson (Marcelo Médici) irão para o ralo quando um de seus maiores segredos for finalmente exposto, para o desespero do rapaz ele não terá escolhas a não ser aceitar suas mentiras e manipulações.

Continua após as recomendações

As saidinhas de Agilson na calada da noite terão seus dias contados na trama quando Aparício (Alexandre Borges) resolver seguir o irmão para saber de fato o que está ocorrendo e o que o rapaz anda aprontando, não demorará muito para ele ficar chocado sem acreditar no que presenciará quando descobrir que ele é gogo boy em uma boate gay . Agilson dopará a mulher com um spray que colocará em uma mascará com Lucrécia (Claudia Jimenez) mais uma vez doida para transar porém ela cairá no sono com o cara de pau saindo escondido da mansão sem desconfiar que Aparício estará em sua cola.

No final seu irmão seguirá o carro de Agilson acompanhado de Ariovaldo (Duda Mamberti) e os dois serão completamente pegos de surpresa presenciando o rapaz dançando sem parar e mexendo os braços dentro do veículo com ele dizendo que está louco para “Sacudir o esqueleto para valer”, na sequência eles entrarão na boate e não acreditarão ao ver Agilson em uma situação inusitada na boate com os dois ficando incrédulos do motivo pelo qual ele fugia de fininho da residência.

Haja Coração foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Teresa Lampreia tendo sua exibição original de 31 de maio de 2016 á 8 de novembro de 2016, totalizando 138 capítulos Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sábado às 19h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO