Gostou? Compartilhe

Após o lançamento de “Memories” e “Summer Paradise”, que embalou o início de sua carreira autoral, Amora lança hoje, dia 21, o single “Stay Strong”, primeira faixa-aposta de seu novo projeto.

A composição traz o tom do momento difícil que todos estão vivendo durante a pandemia de Covid-19. “A mensagem é para todos ficarem fortes, para ouvirem a música e se sentirem felizes em meio ao caos, mais fortes e com esperança”, conta a artista.

Com referências de artistas como Selena Gomez e Dualipa, a canção inédita, que entoa um pop rebuscado, chega com videoclipe. As imagens trazem momentos de amigos e fãs que mostram como se adaptaram às mudanças de rotina durante o isolamento social.

Já a capa do single, uma escolha minuciosa da própria artista, traz diversas flores, com o objetivo de transmitir uma mensagem de renovação e esperança, por meio delas.

Divulgação

Entre elas, o lírio, que significa a existência de um sentimento bom como, por exemplo, a segurança; e a orquídea que simboliza a feminilidade, delicadeza, sabedoria e força. Na capa também são usadas violetas, que são flores extremamente resistentes e com profunda capacidade de adaptação, além de flor de lótuscravodente de leãoíris, entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.