Gostou? Compartilhe

Sob Pressão é um dos maiores sucessos da TV Globo nos últimos anos. E quem gosta da série terá novidades em breve. A emissora carioca confirmou a produção de dois episódios especiais abordando o drama vivido por pacientes que contraíram a Covid-19 e os médicos já conhecidos pelo público, que agora estarão trabalhando em um hospital de campanha.

Lucas Paraíso (o autor da série) revelou que nestes episódios especiais, todos os profissionais serão mostrados enfrentando histórias fortes, tanto no atendimento de seus pacientes, quanto em seus problemas pessoais. Para ele, essa é a forma mais apropriada de homenagear quem está na linha de frente do combate ao Coronavírus.

As gravações foram iniciadas na semana passada, em um hospital fictício, arquitetado dentro dos Estúdios Globo. A intenção é mostrar um cenário que tenha uma grande aproximação com a realidade. Hospitais de campanha são tendas montadas em ginásios ou estacionamentos. A equipe de cenografia da Globo recriou toda a estrutura.

Sob Pressão – Plantão Covid foi o nome escolhido para esse especial, que ainda não tem data de estreia. No elenco, foram confirmados os nomes de Júlio Andrade, Marjorie Estiano, Drica Moraes, David Júnior, Josie Antello, Júlia Shimura, Roberta Rodrigues, Bruno Garcia e Pablo Sanábio.

Leia Também:

Enquanto aguardamos a estreia dos episódios especiais de Sob Pressão, você pode maratonar as 3 três temporadas da série que estão disponíveis na Globoplay.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.