Foto - Reprodução YouTube

Ao ser contratado por Vitória (Erika Buenfil) para ser seu novo guarda-costas, José Ângelo (Eduardo Yáñez) será levado ao shopping para uma mudança no visual em Amores Verdadeiros (SBT). A mocinha da novela mexicana leva seu novo segurança em uma loja de roupas no shopping para que ele use terno em seu novo emprego.

Continua após as recomendações

Vitória vasculhará as prateleiras e tentará encontrar algo de que goste. Imediatamente José Ângelo encontra uma camisa xadrez muito útil para uma fazenda que lhe cai muito bem. Só que a patroa dirá que não, logo as balconista levam algumas jaquetas sóbrias para o pai de Liliana (Sherlyn) que gesticula para elas que ele não quer. Mas não adianta, até  que Vitória encontra uma camisa rosa atraente para ele. José Ângelo literalmente salta para trás e recua para a peça de roupa. “Oh não, Rosa não!” ele estremece. Ele diz que não pode usar aquilo!

Leia Também: 

José diz à patroa que quer uma camisa branca, Vitória concorda com certa relutância e vai até uma parede inteira da loja que tem camisas dobradas empilhadas. Vitória avisa as lojistas que quer comprar quatro camisas para ele. Ele também fica horrorizado, acha tudo um exagero. “Isso é demais”! A coisa toda é constrangedora para ele, mas eventualmente ele é persuadido a experimentar as roupas.

Foto – Reprodução YouTube

Vitoria então entregará a José Ângelo mais algumas roupas enquanto ele está no camarim. Ele põe a cabeça (e o peito enorme e viril) para fora do provador para pegar as roupas. Vitória fica um pouco impactada ao ver seu corpo bonitão sem camisa. Mas sua pressão arterial está elevada por um motivo diferente, momentos depois, quando um vilão de terno preto com uma arma a agarra por trás dela e a faz ficar quieta.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments