Sendo uma das maiores decepções da vida de Francisco (Sebastián Rulli) foi ver ele e sua irmã Beatriz (Susana González) sendo covardemente abandonados pela sua mãe em Amores Verdadeiros (Sbt), com isso o rapaz se reencontrará com ela depois de muitos anos porém ele a rejeitará.

Continua após as recomendações

Tudo começará no momento em que Nikki (Eiza González) resolver contratar uma professora de piano e essa professora surpreendentemente será Paula (Silvia Manríquez) da qual abandonou seu filho Francisco muitos anos atrás para se aventurar em um casamento com um homem rico, no momento em que estiver a ensinando ela ficará chocada ao reconhecer o seu filho na sala e como resultado o guarda-costas ficará bastante irritado e nervoso e dirá absolutamente tudo o que estava preso em seu peito durante 20 anos de abandono da mãe.

A megera até tentará reconquistar a confiança dos seus filhos ao estar supostamente arrependida de tudo o que fez, entretanto nada adiantará pois Francisco não aceitará sua mãe após tudo o que ela causou para sua vida e não estará nada disposto em dar mais uma chance para a mãe.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida e exibida pela Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 181 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Las Estrellas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO