Ivan (Carol Duarte) mostrará novamente muita garra e força de superação em A Força do Querer (Globo) no momento em que decidir mudar seu corpo novamente ao retirar os seus seios após perder seu bebê, mesmo contra a vontade de seu pai ele estará disposto a mais uma mudança.

Continua após as recomendações

Após passar um grande sufoco ao quase perder sua vida ao ser espancado e tendo que encarar a notícia que perdeu seu bebê Ivan irá surpreender todos e aparecerá com o seu corpo todo machucado e cheio de hematomas, com isso ele terá uma das mais desafiadoras decisões da sua vida e resolverá marcar uma cirurgia para tirar os seus seios entretanto Eugênio (Dan Stulbach) não aprovará muito. “Ele vai aceitar o jeito como eu posso pagar! A ação já está andando também, conseguindo trocar meus documentos vou conseguir emprego melhor”, dirá Ivan e seu pai dirá para ele esperar mais um pouco porém ele insistirá que tem certeza do que quer fazer.

“Não temos saída! A transformação dela é definitiva. Essa cirurgia vai acontecer com ou sem a nossa aprovação, é melhor que aconteça com a gente do lado! Vamos deixar que ela seja feliz com o projeto de felicidade dela” dirá Joyce (Maria Fernanda Cândido) e na sequência a família aparecerá no hospital aguardando a cirurgia e sua mãe não conterá a a emoção por mais um passo que o filho superará em sua vida.

A Força do Querer foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e escrita por Glória Perez tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO