Amores Verdadeiros: Liliana decide fazer as pazes e se redimir com Vitória

Publicidade

Liliana (Sherlyn) encarou uma hemorragia interna e com isso teve que ser operadas às pressas mais uma vez em Amores Verdadeiros (Sbt), após a cirurgia chegará a ótima notícia de que a jovem irá se recuperar bem, com isso a jardineira será levada para o quarto e fará as pazes com Aguiar (Eduardo Yáñez)Vitória (Erika Buenfil).

Liliana dirá para o pai que sabe que ele tem um coração enorme e que nele há lugar para ela, Vitória e seu irmão do qual estará por vir. Deste modo, a jovem fará as pazes com a madame e pedirá perdão pela forma grosseira da qual ela vem a tratando, Vitória falará que entende ela e contará que como ela quando sua mãe faleceu não queria que ninguém ocupasse o lugar dela, pois, também sentia que era como trair sua memória.

A ricaça ainda dirá que gosta de Liliana desde o dia que a conheceu, que sabe o quanto ela é importante na vida de Aguiar, e que quer que isso nunca mude e agradecerá muito pela enteada ter mudado de ideia e agora aceitá-la.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página