Amores Verdadeiros: Nelson é vitima de atentado após Aníbal mandar atirar nele

Publicidade

Nelson (Guillermo Capetillo) terá que sofrer as duras consequências e pagará bem caro por ter se metido com Aníbal (Enrique Rocha) em Amores Verdadeiros (Sbt), o patriarca dos Balvanera enlouquecerá de vez e armará um verdadeiro atentado contra seu próprio genro.

Tudo começará em uma reunião do conselho onde Nelson será retirado do cargo por causa do fracasso do seu último investimento. Como resultado, ele se sentirá humilhado por Aníbal e ameaçará o sogro com a sua última carta na manga e sem nem imaginar que essas ameaças poderão custar sua própria vida. Nelson ameaçará colocar AníbalCandelária (Ana Martin) atrás das grades com a revelação de que Liliana (Sherlyn) é a verdadeira filha de Adriana (Natalia Esperón).

Deste modo, o empresário resolverá armar um atentado contra o genro, ele ligará para os bandidos que fizeram o trabalho sujo para Odete (Lilia Aragón) e mandará dar um susto no homem. Aníbal fará Nelson ficar até tarde na empresa pedindo para ele entregar um relatório urgente, no momento em que sair da Meta Imagem o rapaz irá se deparar com a passagem interditada, ele descerá do carro e dois sujeitos o abordarão e irão atirar nele a mando do empresário.

Nelson será levado com urgência para o hospital e ficará entre a vida e a morte, o empresário saberá que foi Aníbal que orquestrou o atentado contra ele, Nikki (Eiza González) ficará direto no hospital cuidando do pai e terá o apoio de Gusmão (Sebastián Rulli).

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Maurílio se dá mal ao cair em cilada de José Alfredo e acaba parando atrás das grades

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se dará e muito mal, o psicopata cairá como um patinho em uma armadilha totalmente orquestrada por José Alfredo (Alexandre Nero)...

Maricruz e José Antônio discutem após o capataz agir com arrogância em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) nota que José Antônio (Juan Ángel Esparza) está atrasado para o trabalho e...