Coração Indomável: Dóris faz barraco no aeroporto e constrange Otávio: “Bandido”

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) Dóris (Ingrid Martz) vai pedir ao seu pai que expulse Otávio (Daniel Arenas) da Ilha Dourada, e assim acontecerá o rapaz será obrigado a sair do local. No aeroporto Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai se despedir dele, assim como Dóris que faz um baita escândalo.

Dóris e Mariana (Tanya Vázquez)
chegam ao aeroporto e avistam Maricruz saindo com o bebê. A patricinha se apressa em direção a Otavio antes que ele embarque no avião e começa a gritar para que todos ouçam: “Vim me despedir de você, bandido”. Ela agarra seu punho fraco e o toca em ambas as bochechas, pateticamente fingindo que ele está batendo nela. Ela grita, enquanto ele se dirige para o avião. Dóris tenta segui-lo direto para o avião, mas Eduardo (Ricardo Franco Sierra) intervém e exige que ela saia se ela não tiver um cartão de embarque.

Simone (Isadora González) diz a Otavio que ele está longe do alcance de Doris. Ela acaricia sua bochecha e diz a ele para esquecer o incidente desagradável com a filha do governador. No entanto Dóris fala para Mariana que a mulher do cassino é a próxima em sua lista de acertos: “Papai nem imagina o quão longe eu posso ir contra aquela mulher”.

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Pedro termina seu namoro com Gina em Te Dou a Vida

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) vai fazer uma visita a sua namorada Gina (Danny Perea) apenas para...
Você não pode copiar o conteúdo desta página