terça-feira , 18 junho 2024
Eiza González como Nikki em 'Amores Verdadeiros' (Sbt)
Eiza González como Nikki em 'Amores Verdadeiros' (Sbt)
Ínicio Notícias Amores Verdadeiros: O amor está no ar! Nikki confessa que ama Francisco
NotíciasNovelas MexicanasSbt

Amores Verdadeiros: O amor está no ar! Nikki confessa que ama Francisco

591

Nikki (Eiza González) não aguentará mais esconder toda a afinidade e os sentimentos do qual ela acabou sentindo por Francisco (Sebastián Rulli) em Amores Verdadeiros (Sbt), com isso ela demonstrará todo o amor que sente pelo guarda-costas do qual ela fará de tudo para ficar com ele.

Tudo começará no momento em que Nikki acabar flagrando Francisco em um clima bastante descontraído ao beijar Nabila e como resultado ela ficará com bastante raiva e irá para a sua casa sozinha, quando chega até lá a moça começará a comer muito relembrando das cenas da qual ela viu e com isso cairá aos prantos tentando entender o motivo que o guarda-costas só a despreza.  Nikki confessará todo o seu amor do qual ela sente por Francisco mas ela nem sabe que ele também a ama muito após muitas demonstrações do qual o rapaz também fez sempre questão de deixar claro das suas reais intenções com ela.

Com isso o sentimento dos dois e principalmente de Nikki só vai aumentar mais e mais e uma hora ou outra a chama do amor entre os dois irá se acender e Francisco mostrará o quanto ele a ama, ambos não deixarão esse lindo amor morrer e irão engatar um grande romance do qual mudará a vida de ambos para sempre.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de Las Estrellas.

Compartilhar: