More

    Amores Verdadeiros: Sufoco! Nikki é covardemente sequestrada por Kendra

    Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (Sbt) tudo estará fora de controle para Nikki (Eiza González) no momento em que ela acabar sendo sequestrada com Kendra (Marjorie de Sousa) arquitetando tudo para acabar com a mocinha, ela estará nas garras da mau-caráter que exigirá muita grana em troca.

    A vilã Kendra não irá descansar até conseguir exatamente o que ela quer que é nada mais nada menos do que uma grande quantia em dinheiro, e para isso se mostrará mais que disposta em fazer o necessário para atingir seus objetivos e para isso sequestrará Nikki e pedirá uma bagatela milionária para a jovem ser devidamente resgatada. No momento em que saber do sequestro José Ãngelo (Eduardo Yáñez) dará a notícia para Vitória (Erika Buenfil) que ficará completamente desesperada com a situação, “Eu tô com muito medo, muito medo do que possa acontecer. Meu deus, por favor” cairá a mulher aos prantos.

    Na sequência dentro do local do cativeiro Kendra exigirá que seu capanga ligue diretamente para a mansão de Vitória “Eu tenho em meu poder a senhorita Nicole e a amiguinha dela também”, falará o homem. “Não chamem a polícia. Eu quero U$ 2 milhões de dólares em dinheiro” dirá o sequestrador deixando todos chocados com a revelação sem ninguém saber o que realmente irá acontecer no final.

    Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida e exibida pela Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a a trama conta 181 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página