Foto - Paula, Nikki e Liliana em Amores Verdadeiros

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Paula (Silvia Manríquez) quem anda investigando a vida do seu amado Aníbal (Enrique Rocha) descobrirá mais uma bomba, em conversa com o detetive ela ficará sabendo que o homem tem uma filha chamada Cristina (Mónika Sánchez), e também saberá informações de Adriana Balvanera (Natalia Esperón) que mais pra frente vocês leitores descobrirão que se trata da mãe verdadeira de Liliana (Sherlyn).

Continua após as recomendações

Paula se encontrará com seu investigador particular e ficará sabendo sobre Candelaria (Ana Martín), antigo grande amor de Aníbal. Ele revelará que ela trabalha de enfermeira em Alamos. E para investigação ficar concluída, o homem lhe dará um monte de fotos em um envelope para Paula que ele tirou, durante sua investigação, ele também mencionará Adriana Balvanera, irmã de Vitoria (Erika Buenfil), ele incluirá algo sobre ela no pacote e também fotos de Cristina e Liliana. Dentro também há um jornal com uma matéria sobre Adriana intitulada: La Mexican é um sucesso em Paris. Paula examinará o papel, após as descobertas e ateará fogo.

A mulher queimará as fotos de Cristina e Liliana em uma bela travessa de prata sobre a mesinha de centro, e dirá que para Aníbal Balvanera, não existirá mais sua filha e nem sua neta, citando a mulher de José Aguiar (Eduardo Yáñez) e Liliana que na verdade é filha de Adriana e prima de Nikki (Eiza González), a garota na verdade é uma herdeira das fortunas dos Balvaneras.

Leia Também:

“Amores Verdadeiros” é uma novela mexicana, que foi produzida e exibida pela Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta 181 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21h30.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments