Amores Verdadeiros: Vitória surpreende ao adotar filha de Kendra e trocar a identidade da criança

Publicidade

Vitória (Erika Buenfil) tomará uma drástica e radical atitude da qual acabará surpreendendo e muito todo mundo em Amores Verdadeiros (Sbt), a ricaça decidirá adotar a filha de Kendra (Marjorie de Sousa) após vingança e assim trocará a identidade da bebê.

A madame adotará a criança, isso porque Mia ficará sem pai e sem mãe, tudo acontecerá no momento em que Nelson (Guillermo Capetillo) morrer em um trágico acidente, Kendra decidirá se vingar do empresário e então ela não medirá esforços e fará o possível e o impossível para provocar um acidente do qual ele acabará sendo vítima. Ela terá um encontro amoroso com o homem, mas após os dois se despedirem, a megera colocará veneno no pescoço do empresário, assim ele entrará no carro e se sentirá mal, como resultado perderá o controle do veículo e o acidente será fatal pois o homem não sobreviverá.

Vitória e Nikki (Eiza González) irão sofrer com a morte do empresário e mesmo com as brigas com Kendra, vão oferecer apoio na criação de Mia. Porém a situação ficará ainda pior quando a vilã morrer, ela será comida viva por lobos famintos e não resistirá aos ferimentos, dessa forma, a criança ficará órfã e sem seus pais ela será levada para a adoção.

Vitória conversará com Aguiar (Eduardo Yáñez) e falará sobre seu desejo de adotar a criança, depois de muita conversa a madame decidirá adotá-la, dessa maneira ela cuidará de Mia como se fosse sua própria filha e até trocará o nome dela mudando sua identidade para ter uma vida nova.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página