Pega Pega: Sandra Helena vê todos os seus planos irem para o ralo ao ser presa por Antônia

Publicidade

Sandra Helena (Nanda Costa) terá que encarar um baque e uma situação completamente complicada em Pega Pega (Globo), a moça acabará sendo presa em flagrante por Antônia (Vanessa Giácomo) e não terá mais nenhuma escolha a não ser se render.

Os planos de Sandra Helena irão para o ralo e ela falhará miseravelmente, a ex-camareira será presa e jogada contra a parede pelas autoridades da qual estavam rastreando todos os seus passos. “Parada, mão na cabeça”, dirá Antônia depois de passar várias horas procurando a jovem junto com os seus companheiros, “Isso é algum engano, eu não fiz nada”, falará a parceira de Agnaldo (João Baldasserini), “A gente está te monitorando desde a saída do hotel. Você passou no aeroporto e pegou uma mala”, revelará a policial, que mostrará um vídeo das câmeras de segurança em que a mulher aparece com uma mala rosa.

Em seguida, Domênico (Marcos Veras) vai até o carro de Sandra Helena e acabará encontrando a mala, que estará vazia. “Cadê o dinheiro?”, perguntará Antônia, “Eu deixei em cima do altar da igreja”, contará a ex-camareira. O detetive irá até o local e pegará a bolsa, “Você está presa”, dirá a agente, “Eu não vou fugir, não. Não precisa disso”, dirá Sandra Helena ao ser algemada, ela será levada para a viatura e encaminhada para a delegacia.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página