Amores Verdadeiros: Vitória toma difícil decisão e decide ir embora para ficar longe de Aguiar

Publicidade

Ao que tudo indica o amor entre Vitória (Erika Buenfil)Aguiar (Eduardo Yáñez) terá que passar por uma enorme barreira, a rejeição de Liliana (Sherlyn) em Amores Verdadeiros (Sbt), a moça não aceitará de nenhuma forma que o pai se relacione com a tia.

Liliana ficará irredutível quanto ao namoro do pai com Vitória, ela ficará sabendo no decorrer da inauguração da estufa quando ver Aguiar falando que ama a patroa, porém terá a confirmação de Nelson (Guillermo Capetillo) que dirá que a esposa dormiu com o marido da irmã quando revela para todos que Cristina (Mónika Sanchez) era uma Balvanera. Vitória Aguiar não irão abrir mão de ficarem juntos mesmo diante da rejeição de Liliana que colocará o pai contra a parede ao fazer ele escolher entre ela e Vitória.

Liliana também pedirá para Vitória se afastar do seu pai, ela dirá que a mãe se entregou a morte porque sabia que Aguiar gostava de outra mulher, a madame ouvirá a conversa do segurança com a filha e resolverá se afastar. Como resultado, Vitória resolverá viajar sem ao menos contar nada para ninguém, porém deixará uma carta para Aguiar onde dirá que decidiu se afastar e pedirá para ele a entender, pois eles precisam ficarem longe para ela organizar suas ideias.

Aguiar ficará triste e dirá para Adriana (Natalia Esperón) que sua amada a deixou, Vitória ficará um tempo viajando, deste modo ela ficará incomunicável para todos, até mesmo para Nikki (Eiza González) que precisará do apoio da sua mãe.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Da Cor do Pecado: Tony ataca novamente ao decidir sequestrar Raí na escola

Raí (Sérgio Malheiros) será o alvo da vez e acabará sendo vítima dos jogos e chantagens infames de Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado...
Você não pode copiar o conteúdo desta página